mais sobre mim

posts recentes

Está Esperta

A minha princesinha

Noticias nossas

Feliz Natal

15 mesinhos

O meu irmão

Um novo trabalho

A minha bebé

A minha princesinha está ...

Os meus dentinhos

A minha princesinha tirou...

A minha princesa tem gess...

Hoje é o dia do meu anive...

Adoro a avó gordinha e o ...

Aminha bebé esteve doenti...

arquivos

Maio 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

tags

a minha princesinha

avó gordinha

marido especial

mulheres

páscoa

ser mãe

todas as tags

links

pesquisar

 
blogs SAPO

subscrever feeds

Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2007

Já come papinhas e sopinha

A um mês que a minha princesinha come papinhas(sem glúten). Com 3 mesinhos e duas semanas a minha pequenina começo a deixar de engordar como até ali.

 A médica chegou a conclusão de que era o leite que já não tinha todos os nutrientes que ela necessitava, apesar de ela continuar a comer de três em três ou de quatro em quatro horas. Chegaram a conclusão de que eu tinha de lhe dar suplemento de leite em biberão, aí eu descobri que ela não quer leite do biberão pois está habituada a maminha e deita o biberão fora. Ai, decidi dar-lhe papinha uma vez por dia o que ela adorou. Fui a consulta dos quatro mesinhos e contei a médica, ela disse que mais uns dias e já lhe podia começar a dar sopinha e fruta. Neste momento ela ao almoço come a sopa e fruta, ao lanche mama e come metade de uma fruta e ao jantar dou-lhe papinha. Ela está a comer muito bem graças a Deus. A minha princesinha adora comer com a colher até já quer ser ela a agarrar na colher. Daqui a uma semanita já vou juntar um pouquinho de carne a sopa.

Aqui quero deixar uma dica para a frutinha dos bebés. A enfermeira que trabalha com a médica onde vou, ensinou-me que posso passar a fruta crua no ralador de cenouras pois os bebés assim sentem uns pedacinhos muito pequeninos de fruta e gostam mais do que se for cozida antes. E não é que é verdade!!! A minha princesinha adora a fruta assim e cozida não come nem metade e os boiões ainda menos come.
Enfermeira Fátima obrigada pela dica pois é muito útil assim ralo a fruta na hora para a minha princesinha e fica muito mais saborosa.

 

Mimado por fadinha às 16:13
link do post | favorito
De marta casal a 16 de Janeiro de 2007 às 09:50
Ainda bem que a princesinha está a comer bem. Fico feliz por vocês.
Tudo de bom. Bjs
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


"Em cada manhã te são entregues vinte e quatro horas de ouro. São uma das poucas coisas neste mundo que estão livre de impostos. Se tivesse todo o dinheiro do mundo, não poderia comprar nem mais uma hora. Que farás com tão valioso tesouro? Lembra-te, tens de o usar, pois só te é oferecido uma vez. Se o desperdiçares, não o poderás recuperar.”