mais sobre mim

posts recentes

Está Esperta

A minha princesinha

Noticias nossas

Feliz Natal

15 mesinhos

O meu irmão

Um novo trabalho

A minha bebé

A minha princesinha está ...

Os meus dentinhos

A minha princesinha tirou...

A minha princesa tem gess...

Hoje é o dia do meu anive...

Adoro a avó gordinha e o ...

Aminha bebé esteve doenti...

arquivos

Maio 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

tags

a minha princesinha

avó gordinha

marido especial

mulheres

páscoa

ser mãe

todas as tags

links

pesquisar

 
blogs SAPO

subscrever feeds

Quinta-feira, 12 de Abril de 2007

Uma histórinha

 Por vezes ficamos a pensar na nossa vida, por vezes escondemo-nos num mundo só nosso, no nosso mundo de fantasia. Eu vivo nesse mundo apenas meu esse mundo fantástico e maravilhoso.

Mas tenho que vos dizer que desde o nascimento da minha princesinha que nunca mais precisei de me "refugiar" nesse mundo ou melhor...transportei esse mundo para a realidade, pois a minha alegria, a minha fantasia, e todo e que é maravilhoso nesse mundo de fantasia reflectes na minha princesinha, na minha fadinha.

 Quando algum problema surgia ou vinha a caminho eu refugiava-me nesse mundo hoje em dia nem se quer deixo problemas surgirem na minha vida pois a minha princesa é o melhor que tenho e a única coisa que eu deixo que a atinja é alegria, paz, amor, serenidade e muito carinho que é o que existe no mundo da fantasia.

 Lágrimas só de felicidade, as outras fujo delas. A minha bebé não merece ver-me triste por isso apenas deixo a felicidade entrar na minha vida pois agora tenho uma família . Desde que tenha um tecto, um lar com muito amor, paz e felicidade é o que importa o resto vem por acréscimo .

 Sei que sou uma mãe muito babada, mas uma verdadeira mãe é assim mesmo. Quem mais pode ama-la tanto quanto eu? Ninguém.

 Espero que gostem de "ouvir" estas minha pequeninas histórias.

 Um dia, brevemente vou escrever-vos aqui o momento do nascimento da Larinha . Um momento único . Pois ela nasceu de 42 semanas... um dia destes eu conto se quiserem .

 

Apenas quero deixar aqui uma beijoquinha muito especial a uma grande amiga que é como uma irmã Aninhas uma beijoquinha encantada e cheia de magia, ESTOU CHEIA DE SAUDADES

 

Mimado por fadinha às 17:52
link do post | Miminhos | favorito
"Em cada manhã te são entregues vinte e quatro horas de ouro. São uma das poucas coisas neste mundo que estão livre de impostos. Se tivesse todo o dinheiro do mundo, não poderia comprar nem mais uma hora. Que farás com tão valioso tesouro? Lembra-te, tens de o usar, pois só te é oferecido uma vez. Se o desperdiçares, não o poderás recuperar.”